Enviam para o mundo inteiro?

Sim, enviamos. Enviamos para todos os países.

 

Fornecem informação sobre o rastreio dos produtos?

Sim, caso não receba o seu link, pode escrever para o serviço de apoio ao cliente utilizando este endereço: apoiocliente@novoza.pt

 

Recebi um artigo danificado. O que posso fazer?

Lamentamos sabê-lo. Basta enviar-nos uma imagem do artigo danificado em questão para o seguinte endereço de email: apoiocliente@novoza.pt e enviar-lhe-emos um artigo de substituição semelhante o mais rapidamente possível.

 

Vocês têm uma política de reembolso?

Fazemos o nosso melhor para resolver quaisquer problemas que os nossos clientes possam ter com os seus artigos online. Se, ainda assim, desejar receber um reembolso da sua encomenda, podemos evidentemente fazer o pagamento, caso o pedido seja apresentado no prazo de 30 dias a contar da data da encomenda e o produto(s) em questão não esteja à venda. Para mais informações, leia mais sobre a nossa política de reembolso.