DEVOLUÇÕES

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A nossa apólice dura 30 dias. Se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolsos ou trocas.

Para ser elegível para uma devolução, o seu ‘item’ deve estar sem uso e nas condições em que você o recebeu. Também deve estar na sua embalagem original.

A devolução de certos tipos de mercadorias não é permitida. Assim, bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não poderão ser devolvidos. Da mesma forma, não aceitamos produtos íntimos ou higiénicos, materiais ou substâncias perigosas, líquidos ou gases inflamáveis.

Outros itens não retornáveis:
* Cartões de presente
* ‘Software’ para ‘download’
* Certos produtos de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva a sua compra ao fabricante.

Em alguns casos, apenas reembolsos parciais são concedidos: (se aplicável)
* Livros com evidentes sinais de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, ‘software’, jogos de vídeo, fitas de áudio ou discos de vinil que tenham sido abertos.
*Qualquer ‘item’ que não esteja na sua condição original, danificado ou faltando peças por um motivo que não seja um erro nosso.
* Qualquer ‘item’ devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email para informá-lo de que recebemos o ‘item’ devolvido. Também informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou recusado.
Se aprovado, o seu reembolso será processado e o seu cartão de crédito ou método de pagamento original será creditado automaticamente em alguns dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)
Se não recebeu um reembolso, verifique a sua conta bancária primeiro.
Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o seu reembolso apareça oficialmente.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. A postagem de um reembolso é geralmente precedida por um tempo de processamento.


Se completou estes passos e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do apoiocliente@novoza.pt.


Itens de venda ou promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares são reembolsáveis. Infelizmente, itens de venda ou promoção não são.

Trocas (se aplicável)
Substituímos apenas itens que originalmente estavam com defeito ou danificados. Se necessitar de substituir o seu pelo mesmo artigo, envie-nos um email para apoiocliente@novoza.pt e envie o seu artigo para: 20-22 Wenlock Road, London, ENG, N1 7GU, United Kingdom.

Presentes
Se o ‘item’ foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, receberá um crédito de presente no valor equivalente ao ‘item’ devolvido. Assim que o ‘item’ devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você pelo correio.

Se o ‘item’ não foi marcado como um presente no momento da compra, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si com a intenção de entregá-lo a você posteriormente, ela que enviaremos o reembolso e ela saberá que devolveram o seu presente.


Envio
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para o seguinte endereço postal: 20-22 Wenlock Road, London, ENG, N1 7GU, United Kingdom.

Os custos de envio associados à devolução do seu artigo são da sua responsabilidade. Eles não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido.

Dependendo de onde mora, o tempo de recebimento do produto trocado pode variar.

Se estiver a enviar um artigo com um valor superior a 75 €, recomendamos que utilize um serviço rastreáveis ou faça um seguro do seu envio. Não garantimos que receberemos o ‘item’ devolvido.